Últimas semanas da exposição "A Tradição Artística da Escola de Pintura Cusquenha"

Segue em cartaz no Museu de Arte Sacra da UFBA, até 31 de outubro, a exposição "A Tradição Artística da Escola de Pintura Cusquenha", de curadoria de Edjane Silva, museóloga e responsável pelo Serviço de Exposição do museu.
Os visitantes poderão conhecer 24 pinturas com características da Escola Cusquenha, produzidas em diferentes períodos históricos, abrangendo desde o período colonial até o século XX.
Durante a visitação, é possível acessar as informações detalhadas das obras, como título, descrição e curiosidades,  por meio de QR Code, permitindo aos visitantes uma experiência interativa e enriquecedora.

A visitação pode ser realizada de segunda à sexta-feira, das 10h às 18h (fechamento dos portões às 17h30 - visitação geral)